O verdadeiro objetivo do conhecimento profético se alcança apenas pela reforma interior, e não pelo conhecimento acumulado em si mesmo.

sábado, 29 de setembro de 2007

Carta para o Mundo de William Commanda


William Commanda, Guardião da Cintos sagrados Wampum,
da Nação Algonquin




Caro Mundo,

As Profecias de todas as culturas vem sendo escritas e este é o Ano da Decisão. Ou nós iremos Mudar e Limparemos a nossa Mãe Terra ou Manteremos a Destruição dela como vimos fazendo. Se nós não mudarmos então não há futuro para as nossas crianças.

Primeiro, precisamos trazer todas as quatro cores das raças juntas em Paz, Amor e Harmonia racial. É incondicional o Amor para todos. As Veias da Mãe Terra vem sendo obstruidas por muitos anos e suas veias são seus caminhos de água.

Seus ossos vem sendo tomados de seu corpo, os quais são o Uranio, Petróleo, Carvão, etc... , por causa da cobiça e desejos incontroláveis por Poder e Dinheiro.

Os povos indígenas das Américas do Norte e do Sul são os Guardiães da Ilha Tartaruga.


Turtle Island




A destruição natural que vem ocorrendo com por exemplo os Terremotos, Furacões e Erupções Vulcânicas, etc... são porque os Povos tem construido sobre as Terras Sagradas da Mãe Terra.

Estas são as suas Linhas de Harmonia (beauty lines - literalmente "Linhas de Beleza"). Ela necessita Respirar e Mover-se. Quando Ela boceja, Ela não pretende machucar os seus filhos, mas Ela necessita mover-se porque Ela é um Ser Vivo, assim como você e eu.

Nossa Mãe esta nos dando a chance de limpa-la. Se nós não fizermos isso, Ela terá que fazer isso por Ela mesma. O Desastre se tornará muito pior e os seus filhos se machucarão.

Nós estamos no nosso Quarto Mundo. É a nossa última chance. Eu rezo para que as Quatro Raças convivam no Amor, Paz e Harmonia, e que todos nós possamos juntar as nossas mãos e caminharmos em Unidade, para salvarmos a nossa Mãe Terra e seus Filhos.

A Caminhada pela Terra começou com uma ondulação (uma marola), mas agora vem se transformando em uma Onda. Os povos começam agora a se reunir, como dito nas profecias. Eu rezo por todos os meus Irmãos e Irmãs, Eu rezo por Força e Entendimento para tornar o Círculo Forte.


Mequetch, com Paz e Amor a Todos
(Mequetch significa algo como "Agradeço a todos")


William Commanda



Curiosidade :

Wampum belts são cintos pequenos, feitos de conchas, que possuiam um valor sagrado ou que serviam como objetos de troca. Também podiam retratar cenas ou trechos de estórias.

Eram objetos imbuídos de enorme importância entre as Nações indígenas da América do Norte, e ainda o são entre algumas, e serviam também como presentes diplomáticos o qual, a aceitação do objeto, representava uma intenção intercâmbio pacífico entre diferentes povos nativo-americanos.

















Não deixe de ler os demais posts sobre o tema "Tradições Proféticas Nativo-americanas"

Compre o Livro "O que são Profecias"

Compre o Livro "O que são Profecias"
Compre o Livro "O que são Profecias"

Perfil do Autor no Facebook

Perfil do Autor no Facebook
Perfil do Autor no Facebook