O verdadeiro objetivo do conhecimento profético se alcança apenas pela reforma interior, e não pelo conhecimento acumulado em si mesmo.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Alois Irlmaier



(clique nas imagens do Blog para amplia-las)  



O pequeno resumo abaixo foi feito por mim, com base nos poucos dados disponíveis em português sobre Irlmaier.

Em nosso idioma há pouca coisa sobre ele e suas profecias.


 
 Alois Irlmaier


Alois Irlmaier foi um simples cavador de poços artesianos, que usava de sua sensibilidade para descobrir veios de água.

Também era capaz de diagnosticar com precisão doenças, e até dizer aos parentes de soldados se eles ainda estavam vivos, isto durante a Segunda Guerra Mundial.

Axiliou a polícia local a desvendar crimes, segundo relatos da própria polícia e da Justiça local.

Nasceu em 1894 na cidade de Freilassing, Alemanha, e morreu em 1959, aos 65 anos, bastante amargurado com as visões que tinha do futuro, em específico do que ele afirmava que seria a Terceira Guerra Mundial, iniciada perto dos árabes após um assassinato. 

Em seu leito de morte teria dito: "Sinto-me feliz porque o Senhor me deixou morrer. Agora não preciso passar por nada daquilo que previ"..

Algumas de suas previsões, que referem-se, segundo o próprio, ao Século XX e anos futuros próximos :


“E na Itália, a situação está agitada também. Eles matam muitas pessoas e o Papa foge, muitos religiosos serão mortos, muitas igrejas são destruídas. Depois da vitória, um imperador é coroado pelo Papa que fugiu. (...) As leis que trazem morte às crianças (aborto) são inválidas após a limpeza. Haverá paz. Um bom tempo. O Papa, que teve que fugir pelas águas por um longo período volta. Quando as flores florescerem nas campinas, ele voltará e lamentará seus irmãos assassinados."

NOTA: Há certa semelhança com os relatos de Malaquias, ou ainda com o texto de Fátima, Portugal. Igualmente com o Capítulo 17 do Apocalipse.  Mas há diferenças também, porque estes textos citados são claros quando falam do total ocaso do Catolicismo baseado em Roma, com a morte do papa em questão.

O acima difere quando afirma que o Papa fugirá, mas retornará a Roma.


**

“Na Rússia, começam uma revolução e uma guerra civil. Os corpos são tantos que não é possível removê-los mais das estradas. A cruz vem para honrar novamente. Os russos acreditam em Deus novamente. Os maiores, dentre os líderes do partido, se suicidam e no sangue, os grandes culpados são lavados.”

NOTA: Para mim é possível que a Rússia entre em uma guerra contra Israel, e nesta guerra sairá perdedora.

Isso justificaria, profeticamente falando e em termos de falhas na capacidade bélica russa, a invasão da China em território russo após esta guerra.

São possibilidades, mas neste contexto, uma desorganização política e social russa seria amplamente justificada, e isso também sendo um dos motivos pelo qual a China iria invadir, aproveitando-se da desorganização.

Uma guerra civil neste cenário de desorganização interna russa, pré-invasão chinesa, não pode ser descartada.

No entanto a citação a Cruz também é pedida por Nsa.Sra. na aparição em Fátima, segundo o qual, evitaria o pior.

Então são colocações aparentemente conflitantes, embora hajam elementos proféticos evidentes nestas sitações.


**

"Vejo uma massa vermelha, misturada com rostos amarelos, é um conflito geral e uma horrível mortandade. Então, eles cantam o canto da Páscoa e queimam velas em frente a imagens sacras. Pela oração da Cristandade, a besta do inferno morre; além disso, os jovens acreditam novamente na intercessão da mãe de Deus.”

NOTA: Parece remeter a um conflito entre etnias, e sobre os "rostos amarelos", creio que poucos irão discordar que fala de chineses. A "massa vermelha", para mim refere-se aos russos.

Novamente a citação a Cruz também é pedida por Nsa.Sra. na aparição em Fátima, segundo o qual, evitaria o pior.

Agora leia o que Edgar Cayce disse sobre estas nações : 

Em 1944, profetizou que a China um dia seria "o berço do Cristianismo quando [será] aplicado na vida dos homens".

"Da Rússia", disse, "vem a esperança do mundo".
"Não a respeito do que às vezes é denominado Comunismo ou Bolchevismo - não! Mas liberdade - liberdade! Que cada homem viverá para seu próximo. O princípio já nasceu lá. Levará anos para ser cristalizado; no entanto saída da Rússia vem de novo a esperança do mundo".

**

"Em seguida chove um pó amarelo sobre uma linha. Quando a cidade dourada (Praga) for destruída, começa. Quando cai, tudo estará morto, nenhuma árvore, nenhum mato, nenhum rebanho, nenhuma grama, tudo se torna seco e preto. As casas continuam a existir. Eu não sei o que é isto, portanto não sei dizer. É uma longa linha. Aquilo que estiver sobre esta linha, morre. (...)"


Republica Theca (Praga), em verde, no centro da imagem.



**

"Os aviões deixam cair um pó amarelo entre o Mar Negro e o Mar do Norte. Em seguida, uma faixa mortal é criada, direto do Mar Negro para o Mar do Norte, tão larga como metade da Baviera. Nesta zona, a grama não pode mais crescer, os humanos viverão sozinhos. O ataque russo é ininterrupto."


Mar negro no centro da imagem.



LEIA TAMBÉM


**

"Aqui, os pilotos lançam também suas caixas pretas. Elas não explodem, mas antes de tocar o solo, espalham uma fumaça ou poeira amarela esverdeada. Por um ano, nenhum organismo poderá entrar nesta área, caso contrário estará exposto ao elevado perigo mortal."

Agente laranja, na guerra do Vietnam
As imagens sobre os efeitos do "agente" em humanos, impressionam.



**

"Estas caixas são satânicas. Quando explodem, um pó ou fumaça amarela esverdeada levanta, tudo que entra em contato com isto morre, seja humano, animal ou vegetal. Os humanos se tornam bem pretos e a carne cai de seus ossos, de tão forte que é o veneno."
 

Baseado nas descrições de Irlmaier, existem há décadas 
dois agentes que tem as características citadas.







**

"Quem respirar com força a poeira, ficará com cãibras e morrerá. Não abram a janela, pendurem nela papel preto. Toda a água exposta ficará envenenada e todo alimento exposto que não for enlatado. Também todo o alimento em vidro ou em copos, eles serão afetados porque o vidro não os protegerá. Lá fora haverá a morte pelo pó; muitas pessoas morrerão."





**

"Uma nova guerra no oriente médio, de repente grandes forças navais são posicionadas de forma hostil no mar mediterrâneo, a situação é tensa. Mas a faísca que acende o fogo está nos Bálcãs. Eu vejo um grande (personagem) em queda, uma faca ensanguentada a seu lado. Então será " impacto sobre o impacto".


o Arquiduque da Austria, em Junho de 1914, foi um dos estopins 
para a Primeira Guerra Mundial. Foram mortos a tiros.




**


"Dois homens matam um terceiro, foram pagos por outras pessoas. O assinato deste acontece. Então a guerra começa, um dos assassinos é um homem negro de estatura baixa, o outro um pouco mais alto e de cabelo colorido brilhante. Eu acho que vai acontecer nos Bálcãs, mas eu não posso dizer exatamente, o ano anterior a guerra será muito produtivo, com frutas e grãos. Após o assassinato, tudo vai começar durante a noite. Eu vejo claramente três números, dois oitos e um nove. Mas eu não posso dizer o que isso significa, e não posso definir o tempo. A guerra começa ao nascer do sol, é muito rápido. Agricultores sentados na taverna, jogando cartas, enquanto os soldados estrangeiros olham através das janelas e portas. Muito sombrio este exército que vem do leste, tudo acontece tão rápido. Eu vejo um três, mas não se isso significa três décadas ou três semanas."

**

"Haverá escuridão um dia, durante a guerra. Então cairá granizo com raios e trovões e um terremoto sacudirá a Terra. Então não saiam de casa! Não haverá mais luz, a não ser as de vela; a corrente elétrica será interrompida. Quem respirar com força a poeira, ficará com cãibras e morrerá. ... Toda a água exposta ficará envenenada ... Lá fora haverá morte pelo pó, muitas pessoas morrerão. Após 72 horas, tudo passará. ... À noite morrerão mais pessoas do que nas duas guerras mundiais."

NOTA: Aqui se fala claramente do período descrito na Biblia como 3 dias e meio, e no Corão como 4 dias.

"E homens de vários povos, e tribos, e línguas, e nações verão seus corpos mortos por três dias e meio, e não permitirão que os seus corpos mortos sejam postos em sepulcros." (Apocalipse 11:9)

"Durante o período da prática dos grandes pecados, depois do décimo dia do mês de Zil-Hajj (Dhu-Al-Hijja), a noite será muito longa, equivalendo a três ou quatro noites. Nessa altura, as crianças tornar-se-ão impacientes e histéricas. Os mais velhos vão gritar, chorar e recorrer ao Taubah " (arrependimento). (Corão 44:10 e 11)
 


(clique nas imagens do Blog para amplia-las)





Compre o Livro "O que são Profecias"

Compre o Livro "O que são Profecias"
Links para Compra do Livro

Participe do MidiaeProfecia Espaços

Conheça os arquivos da Comunidade Profecias

Contato

Minha foto
Curioso sobre Profecias e assuntos relacionados.